sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu, por eu mesma ...

Se eu fosse realmente ligar pro que as pessoas dizem sobre mim, eu não estaria tão forte hoje, pessoas tem mania de achar que só porque sempre vê você , só porque está muitas vezes no mesmo lugar que você, acham que sabe tudo da sua vida, acham que te conheçe, e apenas criticam, julgam, falam apenas os nossos erros, os acertos passam sempre despercebidos por elas, mas eu não me deixo abater, eu sei quem eu sou e a vida me tornou assim, e não me pergunte o porque, os momentos que já passei foram horriveis, e pra que relembrar ? e ainda mais pra contar pra quem não mereçe saber, eu sou assim, não se apegue a mim, não é atoa que sou tão chata, estressada, confusa e ignorante, não gosto que me pergunte sobre minha vida, ela não é um livro aberto onde qualquer um pode ler, dou graças a deus por ter aprendindo a confiar apenas nas pessoas que mereçem e te juro ser assim não ta sendo ruim.




Visitem: facebook.com/PaginaDeDelicadezas

2 comentários:

  1. Oi Danizinhaaaa ... Meu anjinho, bigado pelo carinho ... sempre estaremos juntos custe o que custar viu ... rsrs Amo-te muito tambem ... Bjs ... rs

    ResponderExcluir