Lindo demais!


Quando uma garota diz que está com frio, ela quer um abraço.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta, ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora, ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada, ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri, é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades, é porque isso está a corroendo por dentro.
Quando uma garota está triste, ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos, ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri, ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.



SImples assim, mesmo adultas ainda somos garotas, queremos sonhar, amar, e principalmente sermos respeitadas! Já passamos por decepções, angústias e saudades, e se somos hoje mulheres independentes, isso não significa que sejamos fáceis ou vulgares... Homens FÚTEIS acordem pra realidade! Não é pq somos legais como amigas, sinceras e falamos abertamente o que pensamos, que somos presas fáceis


E esse post foi feito pensando no que li HOJE no blog de uma amiga: Érica do Blog http://ericanogs.blogspot.com/ e tipo assim, acho que não só ela, mas todas nós precisamos de amor, carinho e acima de tudo RESPEITO #ProntoFalei


Visitem: facebook.com/PaginaDeDelicadezas

Comentários

  1. A-DO-REI! Espero um dia poder inspirar um post lindo assim tbm! ahuahauhaua! =P

    Parabéns Dani.. tua inteligência e lucidez me fazem sentir orgulho de ser tua seguidora! bjo da gaúcha! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oooouuunt Adri, tú é muito fofa mulher... Estava inspirada mesmo!

    Continua postando... vc vai ver como escrever vai se tornando cada dia mais natural... minha raiva é que invadiram meu blog e apagaram muitas coisas minhas!


    amei ter vc como seguidora =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um homem raro de se encontrar pensa isso das mulheres! =)

Eu quero!

Pensando nos meus amigos...