quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem sou EU!?!?!

QUEM SOU EU?? 
Essa é foda de responder, mas vamos com o de praxe pra não fazer feio! Afinal, o ser humano é curioso, e adora saber um pouco sobre a vida das pessoas! 

- Branquela, gordinha dos olhos verdes, apaixonada, atenciosa, amante de leitura e escrita, defensora da natureza e dos animais, menina do cabelão... quase loira! 
- Signo astrológico: Câncer, com ascendente em Leão, Lua em Escorpião, elemento Agua! 





Isso explica quase tudo sobre minha personalidade um pouco forte... Sou caseira demais, apaixonada e defensora da minha familia, brigou com eles brigou comigo! 
Adoro fazer novas amizades, mas lembre-se para conquistar minha amizade é difícil, e para perdê-la é muito fácil! 

Sou esquentada, estressada, IMPULSIVA AO EXTREMO e geralmente me envolvo em discussões bobas que poderiam ser evitadas com um pouco de calma, mas meu ascendente e minha lua são animais, digamos que meio vorazes e fazem de mim um ser meigo e doce, mas de um humor extremamente oscilante! 
- As pessoas ao meu redor só tem duas opiniões sobre mim: ÓDIO OU CARINHO...! 
Então, se você realmente se sentir incomodado com a minha presença, sou obrigada a dizer-lhe: FODA-SE a porra da vida ainda é minha! 
Agora se você gostou! Ueeeeeebaaaaa seremos grandes amigos! 


“Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’. 

O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar. 
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar. 
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar." 


"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." 



Visitem: facebook.com/PaginaDeDelicadezas

4 comentários:

  1. Nossa Dani.. acabo de perceber que tenho uma capacidade incrível de conhecer as pessoas com pouco tempo de convivência! Eu te imaginava exatamente assim.. isso é bom, pq tu realmente se conhece e deixa isso claro pra todos a tua volta. Tipo.. tu é transparente.. a gente consegue ver o que tu ta sentindo e assim tem a oportunidade de te conhecer melhor.
    Parabéns pela descrição.. eu admiro as pessoas que conseguem falar de si mesmas com tanta clareza e segurança!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. e outra coisa.. TROCA ESSA FONTEEEEEEE.. TIVE QUE COPIAR PRO BLOCO DE NOTAS PRA PODER LER! =/

    ResponderExcluir
  3. Daniii!! tri legal... tu é bem parecida comigo!! só que sou de aquário!! ahahahahaha P.S.: AMEI TEU BLOG!!! amei teus pensamentos!!! show de bola!!

    ResponderExcluir
  4. Adri, a fonte nova é melhor???? rsrs

    Adri, minha linda, obrigada por todo esse carinho que vc demonstra pra mim... tú é maravilhosa guria!!!!

    --------------------------------------------------

    Karol minha florzinha...

    é uma honra ter vc aqui na minha casinhaaa!!
    Obrigada pelos elogios e sinta-se em casa!!!


    Beijos minhas gurias lindas!

    ResponderExcluir