Sobre aniversariar

Sobre aniversariar:

Não significa apenas mimos e presentes, festas e comemorações.
Significa, envolve, compreende tudo que somos, que pensamos, que nos tornamos, aprendemos ou erramos em cada ciclo de 12 meses.
É seu réveillon particular, é a sua virada de ano.
É a época de parar, pensar, analisar tudo que aconteceu nos últimos 12 meses, acrescer da sabedoria adquirida, e planejar e fazer as suas resoluções de "ano novo", mesmo que seja para não cumprir.
É ver-se a si mesmo em um espelho de auto-introspecção.
É entrar em comunhão consigo mesmo e buscar melhorar cada vez mais.
É ser infantil, irresponsável pelo simples prazer de ser você.
É celebrar uma vida extremamente preciosa: a sua própria vida!

Em um ano você muda muito, aprende, sofre, se conhece. Começa uma viagem para de si, e vê que não é mais igual à aquela pessoa que completou anos há um ano atrás.
Os sonhos mudam, amadurecem, se realiza.
Você encontra e desencontra a paz interior.
Chora, ri, brinda, ama, se decepciona, brinca, briga, sonha, luta, se apaixona...

Enfim, aniversariar é renascer um pouco mais a cada dia.

Neste ciclo que se encerra hoje, eu vivi mais do que esperava viver, mudei, evolui, me repaginei, sofri, chorei, me decepcionei, amei, gritei, pulei, ri, chorei mais um pouquinho, aprendi, me redescobri, me diverti, me encontrei e me perdi, afinal, a vida é feita de reencontros e desencontros (consigo mesmo, inclusive!), me apaixonei... Foi um ano intenso, cheio de batalhas que valeram a pena lutar...

E hoje me sinto assim como na música da Mallu Magalhães: VELHA E LOUCA!

E que venha agora o novo ciclo!
Feliz ano novo particular para mim.
Feliz 2.6 para mim!

Um brinde a vida que mais importa na minha vida: A MINHA!

;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um homem raro de se encontrar pensa isso das mulheres! =)

Eu quero!

Pensando nos meus amigos...