sábado, 4 de outubro de 2014

1o mês

É meu lindo! Hoje completamos 1 mês de namoro. Dizem que o primeiro mês de namoro é decisivo. É onde descobrimos as primeiras afinidades, as primeiras diferenças, e a partir de então descobrimos se vale a pena prosseguir ou não.

Nesse 1 mês eu só percebi que todas as boas qualidades suas se ressaltaram. O carinho, o companheirismo, a dedicação, as conversas... Tudo só tem melhorado e aumentado cada vez mais.

A partir do momento que te conheci, soube que seria algo diferente. Confesso que não imaginava que iria se tornar um relacionamento. Achava que seria apenas uma amizade, uma boa e agradável amizade. Até porquê eu tinha meus medos, inseguranças e angústias.

Mas não sei como, você me cativou, me conquistou... E realmente, no primeiro beijo eu me apaixonei. Mas tive medo de me entregar, principalmente no início.

Todavia, você me surpreendeu sendo tão gentil, tão companheiro... Tão maravilhoso. E quando percebi, já estava plenamente envolvida, apaixonada, e gostando de você pra valer. Não sei dizer quando ocorreu essa transição, se foi quando esteve ao meu lado durante os sustos e problemas graves que enfrentei, ou se foi apenas por não desistir de mim, ao perceber que existem coisas muito complicadas na minha vida.

Seu companheirismo, sua compreensão, seu carinho, me trazem uma segurança que nunca senti na minha vida.

Ao seu lado estou conhecendo um equilíbrio na vida que nem imaginava existir. Descobri um modo leve e gostoso de me relacionar com alguém. Algo que eu achava que só existia nas utopias da minha mente. Mas agora eu sei que existe, que é real. E sou muito grata a você por me proporcionar isso.

É impagável ver meus amigos que me conhecem bem, que me conhecem há anos dizendo o quão diferente estou desde que você entrou na minha vida. É unânime. Todos dizem que mudei pra melhor depois que você se tornou parte constante da minha vida.

Dizem que é só falar ou perguntar por você que meus olhos se iluminam. E eu acredito nisso. Você é um anjo que entrou na minha vida e ilumina meus passos. Sou muito grata por isso. Você me salvou de mim mesma!

E o seu sorriso? Seu sorriso lindo me alegra, me traz paz, me encanta. Você é lindo meu amor.

Sou muito feliz ao seu lado. Amo conversar com você, adoro dar risada contigo. Você me faz muito bem!

Nossas mentes que trabalham numa frequência tão similar. Valores e pensamentos parecidos, visão de vida, idéias de futuro... Acho que é por isso que nos damos tão bem. Até quando discordamos de algo é construtivo. Um entende e respeita o ponto de vista e opinião do outro, e não existe aquela situação de um querer forçar o outro a aceitar um ponto de vista diferente. Existe compreensão e respeito. E isso é gratificante.

Só não vou entender NUNCA o fato de você não gostar de fini!

E é isso meu palmeirense lindo. Você se tornou essencial pra mim, mesmo sendo anti corinthians!

Hahahahahahaha

Palhaçadas a parte, você é essencial pra mim. Agradeço a Deus a oportunidade de ter você em minha vida!
Parabéns para nós, e que venha muitos, e muitos meses e anos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário